Mito e filme publicitário: estruturas de significação

R$60,00
Em estoque
SKU
9788572166669
 
Através dessa leitura podemos ampliar nossa percepção dos significados dos anúncios e realizar uma jornada intelectual que agrega valor ao projeto de pensar seriamente a publicidade e, por meio dela, conhecer melhor a nossa sociedade.
Mais informações
Correios Width 16
Correios Height 2
Correios Depth 23
Ano 2013
ISBN 978-85-7216-666-9
Autor(a) Hertz Wendel de Camargo
Edição 1
Editora EDUEL
Idioma Português
Ilustradora NULL
Tradutora NULL
Número de páginas 236
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Mito e filme publicitário: estruturas de significação

EDUEL - Editora da Universidade Estadual de Londrina - Rodovia Celso Garcia Cid (PR 445), Km 380 - Campus Universitário - CEP: 86057-970 - Londrina - Paraná

FAUEL - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL - CNPJ/MF: 03.061.086/0001-50 - Rua Espírito Santo, 1809 - Centro - CEP: 86010-510 - Londrina - Paraná