A Terceira Linguagem no Cross-cultural Marketing
R$40,00
Em estoque
SKU
9788572169981
A Terceira linguagem se apresenta como uma forma comunicacional transcultural mais ética e responsável que permite uma abordagem mediadora entre as linguagens do marketing e das relações públicas. Apresenta uma discussão comparativa entre as diferentes formas comunicacionais utilizadas pelo marketing como a publicidade e propaganda, a propaganda institucional, as relações públicas, o jornalismo, a assessoria de imprensa, o transmarketing e as mídias sociais. O livro se destina a profissionais de marketing e da comunicação com abordagem estratégica e com visão no cross-cultural marketing, oferecendo uma forma comunicacional mais ética e crível para com os mercados atuais, possibilitando maior competitividade e crescimento das organizações através da melhoria dos seus discursos. Permite construir um instrumento que diagnostique e fundamente sua aplicação na realidade da comunicação organizacional na gestão transcultural interna e externa. É uma obra indispensável aos estudantes e aos profissionais de marketing e da comunicação social mercadológica com visão atual e globalizada.
Correios Width | 16 |
---|---|
Correios Height | 1 |
Correios Depth | 23 |
Ano | 2019 |
ISBN | 978-85-7216-998-1 |
Autor(a) | Renato Rodrigues Martins |
Edição | 1 |
Editora | EDUEL |
Idioma | Português |
Ilustradora | NULL |
Tradutora | NULL |
Número de páginas | 148 |
Escreva sua Própria Avaliação