A gestão de design como estratégia organizacional
R$0,00
SKU
9788572165914
O objetivo desse livro é apresentar o Design como uma estratégia para organizações que buscam inovação e diferenciação em meio a ações de competitividade, num modelo de Gestão de Design integrado à estrutura organizacional que visa uma percepção positiva da imagem da empresa pelo público. Traz informações sobre a gestão em organizações, visando a compreensão do processo administrativo e das estruturas organizacionais; do Design, caracterizando suas atividades, aplicações e transformações da demanda, que passa de uma abordagem econômica a uma abordagem gerencial estratégica; e, finalmente, as ligações de convergência entre as duas áreas.
Correios Width | 16 |
---|---|
Correios Height | 2 |
Correios Depth | 23 |
Ano | 2011 |
ISBN | 978-85-7216-591-4 |
Autor(a) | Eugenio Andrés Diaz Merino; Rosane Fonseca de Freitas Martins |
Edição | 1 |
Editora | EDUEL |
Idioma | Português |
Ilustradora | NULL |
Tradutora | NULL |
Número de páginas | 244 |
Escreva sua Própria Avaliação